Menu Central

Propaganda Monumenta


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Reinkaos - New sounds, new forms... (INFO)



Trago aqui um pouco do sabor do próximo feto que apodrece no útero do Reinkaos!
Além de um som singular, esse projeto traz o que falta em muitos outros do nosso país, em meio a malditos clichês o Reinkaos se destaca na forma como se expressa. Com letras carregadas de desgraça e morte, mas de uma forma singular, este projeto capta a dor e transpõe isso em sons, vozes, ritos, e desolação anti-humana...
Abaixo está a letra de um novo som que está postado na página do Reinkaos, chamado: Desolate part. 2
Isto está aqui para que sintam toda a dor que traz cada nota desse som, e para que saibam separar a ralé clichê dos raros momentos da mente em necropsia!

Desolado Part II (O Destino) - Tradução

Aqui estou de novo
Gritando contra minha vida
A morte me rejeitou
Ela disse
-Sofra, Perca tudo, quero ti arruinar
Num lamento de profundo vazio
Destruindo você, destruindo me
O choro cessa, continuo doente
Abraço a melancolia e solidão
Prendo-me  a desgraça de minha miserável vida
Sangue substitui as lágrimas
Caio bêbado
Silêncio...
Serenidade está de volta...
Desperto!!!
O ciclo recomeça
Sangue venoso já não mais suficiente
Arterial!
Sedento eu tombo
com a tola esperança de morrer.
Morte você me rejeita.




Desolate part. 2 - Versão original

Here I am again
screaming against my life
Death rejected me
It Said
Suffer, Lose all, I want to ruin you
In a lament of deep emptiness
Destroying you, destroying me
The crying ceases, i keep  sick
Embrace the melancholy and loneliness

blood, replaces tears
I fall ,drunk…
silence…
serenity is back
I wake up
The cycle starts again
venous blood, is no longer enough
Artery!
I fall thirsty,
with the foolish hope to die..

Death, you rejects me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...