Menu Central

Propaganda Monumenta


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Déhà - Drone Doom, Black Metal e Art



Quando falamos em Drone Doom e Dark Ambient, podemos nos voltar para cerca de dois ou três anos atras quando o estilo, assim como o Depressive Black hoje, ganhou centenas de projetos modistas impulsionados pela pequena notoriedade que o estilo estava ganhando nestes tempos, tempo em vista que essa sempre foi uma linha muito obscurecida pela mídia.
Em meio há várias pesquisas em busca de algo realmente real, encontrei o Yhdarl, projeto extremamente singular, e vi que ele já tinha um certo tempo de trabalho nas costas, não fazendo por tanto parte do apanhado de merda que estava vindo a todo momento. A gradeza do Yhdarl não encerava-se apanes no projeto, pois por traz dele estava o Belga Déhà, um cara que tem inúmeros trabalhos, onde todos seguem a mesma essência, apenas de terem sonoridades diferentes.
Os Trabalhos caminham entre o Drone Doom, o Dark Ambient, Black Metal, Death Metal, Experimentalismo além de apresentações ao vivo. Podemos conferir muitos destes trabalhos aqui mesmo no Asylum Archives:

Alenda
Aurora Borealis
AutoDestructionNeeded
Imber Luminis
Khel
Merda Mundi
NØD
Slow
Yhdarl

Todas as informações podem ser encontradas nos link abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...