Menu Central

Propaganda Monumenta


segunda-feira, 26 de março de 2012

...Do Fundo...Abismo (BRA)



Venho aqui apresentar nesta postagem mais um trabalho nacional, originaria de Manaus, cenário de onde emergem hordas fortes e originais, este é mais um esforço do underground, uma horda feita por pessoas que realmente estão comprometidas com aquilo que fazem, e levam isso para além do som, buscando e buscando sempre mais. 
Com intuito de traspassar abjetos pensamentos em forma de música, versando sobre a decadência do ser e seus sentimentos perante o abismo de incertezas, intrínsecas em suas vidas desde os primervos dias. Erigiu-se em meados de 2007, na cidade de Manaus-AM a banda de Death/Doom Metal ...DO FUNDO... ABISMO, composta por: Diego Moriendi (V), Anderson Luciferu (G), Fernando (B) e Lord Cerberus (D). 
Logo após seus primeiros ensaios, surgem os primeiros convites para apresentações, e com tais a banda logrou a aceitação do público presente nos eventos, já nessas alturas a banda sofre sua primeira baixa na formação com a saída de Fernando, em seu lugar entra Asmodeus Mozart (ex-Netzach, Sinuos Serpents). 
No ano de 2008, com o entrosamento estabelecido entre os integrantes inicia-se o processo de musicas autoral, porém, uma série de problemas dentre eles incompatibilidades de horários, fizeram com que a banda desse uma pausa nos ensaios. Recobrando os ensaios em 2009, a ...DO FUNDO... ABISMO seguiu tocando nos eventos underground de Manaus, nesse mesmo ano a gravação de sua primeira demo é frustrada por uma nova pausa nos ensaios. Quando em 2010, a banda finalmente se vê diante da realização de sua demo, a ...DO FUNDO... ABISMO novamente fica sem baixista. O ocorrido (às vésperas da gravação), faz com que seja gravado apenas um ensaio sem o contra-baixo e com apenas 3 músicas. Posteriormente o guitarrista Anderson Luciferu grava as linhas de contra-baixo e inclui na demo.
No momento, a banda segue compondo novas músicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...