Menu Central

Propaganda Monumenta


terça-feira, 15 de junho de 2010

A Death Cinematic - A parable on the aporia of vengeance and the beauty of impenetrable sadness (USA) Review

Eu levei certo tempo para digerir esse trabalho do A Death Cinematic, desde que esse material chegou em minha a casa há algumas semanas...

Sem dúvidas o primeiro impacto é o visual do disco em si, não se pode negar
também que o preço que é cobrado por esse disco é muito baixo, pois eu tenho
em minha casa muitos discos de grandes distribuidoras cuja qualidade do material
não se iguala a este disco do A.D.C.



Nesse ponto eu não irei me estender deixarei
que aqueles que comprem o disco tenho essa magnífica supressa quando tiverem ele em mãos.
Em relação ao som... Limpo, ambientes claros, uma guitarra que se distancia da
vida em sua morte cinematográfica, em alguns momentos mais densos em outros mais
suaves, tudo se mistura em uma teia de sons que no fim resulta em um trabalho
muito bem construído.
Esse é um disco não apenas para fãs de Drone, Ambiente ou Experimentalismo, mas também
a todos aquele que apreciam inovações de qualidade, com uma nobre criatividade de
produção e elaboração temática.
Este é um trabalho muito bem cuidado e minucioso que deve está na coleção de todos
os apreciadores da boa música.


Execution List:

PART 1
1-a short story on the theme of a broken dream
2-the grasses will grow tall over our cities
3-the sun glints through the dust risen from their hooves
4-the heart races with black worms and my blood is on fire
5-when i leave i wish to kill the sun

PART 2
1-vengeance runs forth, deep through the veins
2-knives at my brain in the discordance of sleep
3-their blood crawls through frozen fields and dead nights
4-onward(as the vultures take the sky) we slip into the apocalypse
5-...and all the leaves trembled (with the dawn sirens)
6-brilliance of the first morning snow

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...