Menu Central

Propaganda Monumenta


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Wolf's - Entrevista (BRA)







Sobre o céu cinza de uma era atormentada pelo desejo explícito de morte, entre a serpente e o lobo, surge o grito de dor Wolfs...

1) Para começar, apresente a Wolfs àqueles os quais não a conhecem... E verse sobre a filosofia presente em sua música...


Lobo - Infinitas saudações a ti, nobre aliado. A energia do caos da qual a Wolfs nasceu foi a mais diversa possível em minha mente perturbada, seja ela libertadora ou destruidora, cultuando os deuses da morte, pois sou um templo e busco o equilíbrio para as minhas realizações pessoais. Meus hinos são constituídos em Dor – o sofrimento como evolução, Inverno sombrio, Guerra, Morte libertária e culto aos Deuses sombrios. É nesse caminho que a Wolfs representa tudo em mim, pois sou um lobo solitário e caótico.

2) Sabe-se de sua aversão quanto a participar de splits com a WOLFS... Gostaria de que esclarecesse o(s) motivo(s).

Lobo - Na minha percepção, isso deve ser algo a se pensar e muito, porque no caso ninguém conhece ninguém e com o passar do tempo existem aqueles que modificam brutalmente suas ideias antigas e podem tornar contraditórias as suas. Então, acho que deve ser pensando para que não se possa se arrepender, mas eu tenho grandes aliados que merecem mais do que esse símbolo para tornar essa reverência eterna...

3) A Wolfs lançou até o presente momento 3 tapes... Disserte sobre a concepção envolta à esses artefatos e o porque do terceiro tape lançado (em 2012 pela H.O.D. REX.) estar intitulada como Demo I.

Lobo - Você sabe que se têm três tapes, pois você tem as mínimas cópias que foram distribuídas, mas na realidade essas promos não são artefatos oficiais... Demo I é algo totalmente mágico; foi iniciada com a realização de uma aliança com o Holokaosto, ambas as partes regadas com sofrimento. É algo que nunca vou esquecer e estou muito satisfeito com esse trabalho. Na realidade essa demo é do maldito ano 2011, apenas foi distribuída para todos pela H.O.D REX em 2012. A ideologia contida nela é totalmente dor. Cada hino tem uma ambientação diferente: ódio, tristeza, vingança, reflexão, morte, guerra e entre outros que espero que quando escutem matem os seus inimigos e para a minha realização ainda maior matem a si mesmos depois...

4) Você já teve algum problema envolvendo o nome da WOLFS?

Lobo - Sempre temos problemas... No início da Wolfs e basicamente em minha vida pessoal, tive um confronto e fui fraco e não matei meu inimigo. Com isso trouxe verdadeiras consequências pra mim e pra minha família tive que sair de casa, pois meu inimigo tinha um poder de fogo maior, mas sempre consigo reverter para conseguir meus objetivos e como falei antes, a dor é uma evolução. Quem está nesse meio em que vivemos, tem que se estar disposto a tudo, pois o mundo é dos fortes e os fracos têm que ser abatidos...

5) Destaque os pontos positivos e negativos em ser Sul-Americano!

Lobo – Positivo é a grande biodiversidade presente nesse meio. Negativo é a destruição da mesma e a existência dos vermes ditos “modernos” ao lado dos quais tenho que conviver e a infelicidade de respirar.

6) Existe ainda algo a se fazer para revertermos esta involução do ser humano e sua sociedade?

Lobo - Claro que se tem: a destruição de todos, com seus dogmas monoteístas e sua sociedade de consumo... Na realidade, o mundo nunca vai se livrar desse câncer e sempre aparecerão novas células, pois o dito ser humano monoteísta é fraco e precisa de esmolas de seu Deus para caminhar para trás...

7) O que poderemos esperar da Wolfs para o futuro próximo?

Lobo - Estou concluindo os riffs finais para Demo II, que terá uma linha diferenciada da primeira demo, mas será uma continuação da mesma na postura lírica. Também tenho em mente outra demo e um futuro debut álbum, que com tempo se revelará e irá trazer o culto aos deuses Hati e Skoll da nórdica mitologia das trevas, a qual engolirá o Sol e a Lua no caos maior.

8) Considerações finais...

Lobo - Agradeço a você todo o suporte dado até hoje. Não te conheço pessoalmente, mas tenho uma tremenda consideração a você. Muitas realizações com o seu trabalho nas suas hordas e nunca fuja desse sentimento...
                                         

Wolfs – Chaos Black Metal Dakness







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...