Menu Central

Propaganda Monumenta


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Old Throne - A raiz do destino funesto - EP


Ano/ Year: 2011
Gênero(s)/Genre(s): Black Metal
Origem/Origin: Brazil
Temas Líricos/Lyrical Theme(s): Anti-Religion, Atheism, Hate, Honor and War


Formed in: 2007
Member: Fernando Count Old (All instruments/Vocals)
Current label: Satanhades Production
Material composto por:3 Faixas totalizando 11 minutos e 57 segundos, Capa frente e verso, caixa  slim "fina".R$6,00 com postagem por conta do comprador.Limitado em 10 cópias numeradas a mão.Disponível somento no Brasil.

Lançamento dedicado aos guerreiros do Black Metal Brasileiro que sempre apoiaram o Old Throne!


All songs composed and mixed by Fernando Count Old.
Recordings in:
2009.
Limited copies: 10 Cdr hand numbered "Only in Brazil"!
 

Translation:
2. The root of the dismal fate
3. Eternal hails


1. Intro
2. A raiz do destino funesto
3. Eternas saudações


4 comentários:

  1. que porra é essa ae, morte ao White metal é, vc é homosexual é tão nessa é? ou na boa vocês são tão covarde demais, pois por que que tal uma ideia melhor Morte aos Skinhead, pois o skinhead é uma manifestaão negativa para o Black metal o a suas Cenas de Horda ridicula, a me esquece as sua horda (hortas) apoia ne esse meninos indeliguentes que gosta de bate em homosexaui e Mulheres, pois tambem são quy por dentro ne? a ai vcs nazi black metal, pois se acham nazista descedente alemãe é hhahah, uma piada esse black metal de hoje, que nem na noruega ne? porra vcs não tem filosofia não é, a depois apagar esse meu comentario, pois vcs não vão deixar dura ne e nem vão responder vcs não tem ideias compativeis ne e nem cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Olá senhora Porca,

    Em primeiro lugar essa página é e sempre será totalmente contra o White Merdal. Por que? Por que nós rejeitamos toda e qualquer manifestação cristã. E que porra é esse de vocês pitarem a cara pegarem nossa linha de som, nossa linguagem que foi feita para cagar em vocês e usar na merda de vocês?! Não somos Nazistas nem Skinheads, e mesmo não tendo nada haver com essa linha de pensamento, nem tão pouco simpatia, pois me considero estritamente niilista, prefiro eles do que cristãos. Que merda é essa de bem ou mal para a sociedade? Eu quero que a sociedade se foda. E olhe aqui sua vadia, não sei que porra você veio fazer nessa página, nem que merda você acha que pode ser para falar algo aqui, mas, se tiver algo que você não entendeu vem aqui na minha cidade que você vai ver o papel da verdade. Nós não temos filosofia? vc ao menos sabe o significado dessa palavra ou você viu isso no Google? Vai estudar sua ignorante e aproveita e vai se fuder tambem!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que porra de idioma que você fala "ne"... "Indeliguentes"??? "Homosexaui"??? "vcs não tem ideias compativies ne e nem cabeça"????? Só lhe digo uma coisa cara istrela vosse iscrevi dimaiz. ;)

    ResponderExcluir
  4. essa aí só se ajeita depois de morta e estuprada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...